Diretrizes da comunidade

dj-blogs da comunidade DJ para todos os DJ e fãs de sons de clube

Ao aceitar um convite para entrar neste site, você ("Usuário") concorda com os seguintes termos e condições, conforme estabelecido abaixo. A comunidade de dj-blogs.com poderá alterar estes termos e condições a qualquer momento e deverá publicar imediatamente quaisquer alterações neste Site.

Seus comentários e contribuições são uma parte essencial e valiosa do dj-blogs.com. Cada usuário tem o direito de expressar sua opinião livremente. A qualidade das contribuições e discussões subsequentes é de grande importância para nós nesta plataforma para uma troca de informações animada, interessante e convidativa. Portanto, as políticas comunitárias adequadas se aplicam a postagens, postagens, blogs e conteúdo relacionado que devem ser seguidos por todos os membros da comunidade e considerados por nós durante a moderação.

Nenhum conteúdo ofensivo ou proprietário .... leia aqui ...

O Usuário não poderá fazer upload, distribuir ou reproduzir qualquer postagem, conteúdo ou materiais no Site ("Postagens") que contenham material, conteúdo ou imagens difamatórios, difamatórios, vulgares, ilegais, obscenos, pornográficos, abusivos ou ilegais de qualquer tipo . Qualquer forma de Discurso de Ódio ou discriminação com base na religião, raça, nacionalidade, sexo, preferência sexual, idade, deficiência, etc. não será tolerada e o Usuário estará sujeito a remoção.

O usuário concorda em cumprir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis, como leis de direitos autorais, marcas registradas, patentes e segredos comerciais, por meio de suas publicações. Exemplos de Propriedade Intelectual incluem, mas não estão limitados a, artigos, livros, publicações, música, vídeo, obras de arte, fotos e documentos internos de negócios ou manuais.

 

Você é responsável por suas palavras.

O usuário é o único responsável pelo conteúdo de suas publicações e consequências subsequentes.

O Site está disponível para usuários autorizados do Site e o Usuário concorda em não vincular ou executar qualquer outra ação que possa abrir o Site a terceiros.

 

Esteja ciente dos problemas de antitruste

As postagens são enviadas e acessadas com o objetivo de permitir uma discussão aberta entre os usuários. O Site não deve ser usado como um mecanismo para efetuar uma restrição ao comércio ou qualquer outra ação concertada ilegal. Especificamente, o Usuário concorda que as discussões sobre taxas, preços ou outros comportamentos anticompetitivos são estritamente proibidos.

O Site fornece conteúdo que pode demonstrar alternativas a partir das quais os Usuários podem adaptar suas próprias políticas, práticas ou conduzir uma due diligence comparativa, adequada às suas circunstâncias operacionais específicas.

O usuário reconhece e concorda que as opiniões postadas no Site não determinam decisões internas de negócios da empresa, pois isso é responsabilidade do julgamento comercial da instituição. O Site não se responsabiliza por tais julgamentos de negócios individuais.

 

Privacy

O dj-blogs.com valoriza e respeita a privacidade de seus usuários e a segurança das informações pessoais e de negócios dos usuários. Esta seção de parágrafos explica como o dj-blogs.com tratará dados e informações pessoais que nos são submetidos. O dj-blogs.com monitora o uso do site pelo usuário e pode remover qualquer publicação conforme indicado nos Termos de uso. Embora o dj-blogs.com tenha o direito de remover quaisquer Comentários no Site, o dj-blogs.com não é responsável por nenhum material publicado pelos Usuários e se exime de qualquer responsabilidade por tais Postagens. O dj-blogs.com não divulgará informações pessoalmente identificáveis ​​associadas ao uso do Site pelo Usuário a terceiros não afiliados ao dj-blogs.com, exceto para cumprir a lei, uma ordem judicial ou agências de investigação devidamente autorizadas.

O dj-blogs.com não compartilha informações de identificação pessoal sobre os usuários do site para terceiros. No entanto, o dj-blogs.com coleta e coleta informações sobre o uso do nosso site pelo Usuário, a fim de auxiliar na avaliação do mercado e para outros fins, conforme determinado pelo dj-blogs.com. As informações coletadas serão (i) informações pessoais voluntariamente fornecidas pelo usuário quando o usuário se registrar no site; e (ii) rastrear informações coletadas à medida que o usuário navega pelo site. Uma vez que o Usuário tenha fornecido informações de identificação pessoal, ele será usado apenas para fins de gerenciamento do Site e coleta de histórico de navegação e dados, ou para outros fins, conforme descrito no ponto de coleta de dados. Tais informações não serão transferidas para outras partes, a menos que seja estabelecido de outra forma no ponto de coleta de dados.

As informações são coletadas sobre as informações do usuário no site por meio de tecnologia e ferramentas, incluindo cookies. O dj-blogs.com agrega e analisa essas informações para saber mais sobre como nosso Site é usado e como oferecer melhores produtos e serviços. Por favor, note que o usuário não poderá acessar certas áreas do nosso site se o seu computador não aceitar cookies!

Para visualizar e editar suas informações pessoais, visite a parte apropriada do nosso site.

O dj-blogs.com se reserva o direito de, a qualquer momento, divulgar qualquer informação necessária para satisfazer qualquer lei, regulamento ou solicitação governamental.

 

Debate questões, não um outro.

O usuário é encorajado a falar livremente e apoiar os debates expressando opiniões pessoais ou preferências sobre problemas postados. Ataques, ameaças ou abusos pessoais não serão tolerados.

O usuário concorda em não atribuir citações a indivíduos com a finalidade de promover opiniões, debates, discussões ou suporte em quaisquer áreas de tópicos ou para reforçar a credibilidade de uma proposta com base na atribuição fornecida pelo usuário sem a permissão do indivíduo. O dj-blogs.com pode remover todas as citações que aparecem que violam este termo.

O usuário concorda em não interromper deliberadamente as discussões com mensagens repetitivas, ofensivas, sem sentido ou SPAM.

 

Sem SPAM, por favor.

 

O usuário concorda que as postagens não devem conter spam, correntes, lixo eletrônico ou outras solicitações. O usuário concorda em não usar quaisquer postagens, informações ou nomes contidos no site para listas de distribuição para terceiros sem permissão específica do indivíduo que permita tal uso.

 

Link com cuidados

A fim de cumprir a lei de direitos autorais, o Usuário concorda em respeitar os direitos de propriedade intelectual de terceiros e deve enviar apenas links de hipertexto para

A página inicial (sem páginas internas do site) de qualquer site com fins lucrativos ou privado; ou

Qualquer página de um documento público, site do governo ou site da instituição pública.

O usuário respeitará os direitos dos autores e não fornecerá links diretos para fontes de notícias, publicações ou artigos sem a permissão expressa do autor ou proprietário do site. Informações, como título, autor, data de publicação e nome da publicação, podem ser fornecidas, desde que não acompanhem um link não autorizado.

O Usuário não publicará nenhum enquadramento ou geração de imagens em linha a qualquer conteúdo, site ou material semelhante no site de qualquer site de terceiros sem a permissão expressa por escrito do proprietário do site para publicar novamente o conteúdo do site dessa maneira.

Quaisquer links disponíveis no Site são independentes deste site e o dj-blogs.com não faz representação ou garantia quanto à precisão ou autenticidade de tal conteúdo e não deve ser interpretado como um patrocínio ou endosso de qualquer tipo.

 

Sem publicidade.

O usuário não deve anunciar ou oferecer para venda quaisquer bens ou serviços, ou quaisquer atividades similares, no Site. O dj-blogs.com se reserva o direito de publicar qualquer material de marketing informativo sobre seus produtos, serviços e aqueles endossados ​​pelo dj-blogs.com.

 

Não é um conselho profissional.

O usuário reconhece que as Publicações são meras as opiniões de indivíduos e nem os Anúncios nem o Site contêm aconselhamento profissional, legal ou contábil. Se o usuário precisar de aconselhamento profissional, consulte o profissional apropriado.

Responsabilidade do dj-blogs.com.

O dj-blogs.com não assume nenhuma responsabilidade pela pontualidade, entrega, exclusão ou falha no armazenamento de lançamentos.

O dj-blogs.com reserva-se o direito de remover qualquer postagem sem aviso prévio, por qualquer motivo, a qualquer momento, a seu exclusivo critério, bem como a capacidade de bloquear o usuário por qualquer conduta, comportamento ou postagens impróprios ou proibidos.

O dj-blogs.com se reserva o direito de redistribuir, editar, postar, exibir, modificar, transmitir ou excluir qualquer Postagem do Usuário sem permissão separada do Usuário, pois o próprio Envio indica o consentimento do Usuário.

 

Propriedade intelectual / propriedade do site.

Ao enviar conteúdo para o Site, o Usuário concede ao dj-blogs.com uma licença ilimitada, mundial, perpétua e livre de royalties para usar, reproduzir, distribuir, vender, licenciar ou sublicenciar as Postagens de qualquer maneira e por qualquer meio, agora conhecido ou daqui em diante criado, incluindo a capacidade de criar trabalhos derivados ou compilações, ali das Disposições Gerais.

 

Representações e garantias

O dj-blogs.com não faz nenhuma garantia ou representação em relação a qualquer publicação, conteúdo, discussões ou resultados obtidos a partir do uso do site pelo usuário. O dj-blogs.com não oferece nenhuma garantia ou representação em relação à confiabilidade ou precisão de qualquer informação obtida do Site publicada pelos Usuários.

O dj-blogs.com não faz nenhuma garantia ou representação quanto aos serviços tecnológicos fornecidos pelo uso do Site, incluindo, sem limitação, serviços ininterruptos, oportunos, seguros ou livres de erros.

O Usuário declara e garante que nenhuma publicação não violará ou infringirá os direitos de propriedade intelectual de terceiros, nem conterá qualquer assunto que seja difamatório ou ilegal.

 

Exoneração de responsabilidade

O dj-blogs.com renuncia expressamente todas as garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, sem limitação, qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica ou não violação. O site fornecido pelo serviço dj-blogs.com.

O dj-blogs.com não é responsável por nenhum Post, seja impreciso ou incorreto, pelo Usuário ou de qualquer forma conectado a qualquer um dos Serviços fornecidos pelo Site.

A inclusão de qualquer link para qualquer site não denota qualquer aprovação, patrocínio ou endosso pelo dj-blogs.com. O dj-blogs.com não é responsável pelo conteúdo, precisão ou opiniões expressas nesses websites vinculados.

 

Indenização

O usuário concorda em defender, indenizar e isentar o dj-blogs.com, seus executivos, diretores, funcionários, agentes, subsidiárias ou afiliadas por quaisquer reclamações, custos ou responsabilidades relacionadas a qualquer violação pelo Usuário das disposições destes termos e condições ou relacionadas a qualquer reivindicação de violação ou violação da propriedade intelectual ou outros direitos de terceiros para qualquer uso do Site pelo Usuário ou Publicações sob este Contrato.

 

Limitação de Danos

Em nenhuma circunstância o dj-blogs.com será responsável por danos especiais, indiretos, incidentais, exemplares, punitivos ou consequenciais, incluindo lucros cessantes, que o Usuário possa incorrer ou experimentar em razão de participar ou confiar neste Contrato, mesmo se dj -blogs.com foi avisado da possibilidade de tais danos.

 

Lei Aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis da Alemanha.

Conformidade com a lei

O usuário deverá cumprir integralmente todas as leis, decretos, regras e regulamentos aplicáveis ​​ao desempenho do usuário sob este Contrato. O usuário concorda em indenizar e isentar o dj-blogs.com de todas e quaisquer reclamações, danos e despesas, incluindo, mas não limitado a honorários de advogados, resultantes da falha do Usuário em cumprir com tais leis.

 

Terminação

O dj-blogs.com, a seu exclusivo critério, pode encerrar todo e qualquer acesso do Usuário por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, qualquer violação, violação ou cessão deste Contrato.

O usuário pode encerrar voluntariamente sua conta notificando o moderador do site.

Este Site é para uso apenas de participantes autorizados. Se o Usuário não manter seu status de inscrição, o Usuário será automaticamente encerrado a partir do Site até o momento em que ele tenha uma associação ativa.

 

Aviso prévio

Em caso de dúvidas, preocupações ou questões relacionadas ao site, entre em contato com o moderador do site listado.

Qualquer aviso a seguir será dado ao moderador do site e será eficaz e considerado entregue após o recebimento.

 

Confidencialidade

O dj-blogs.com deve envidar seus melhores esforços para manter a confidencialidade do usuário no site. No entanto, dj-blogs.com não será responsável por qualquer dano que o usuário sofra como resultado de uma quebra de confidencialidade.

 

Total acordo

Uma renúncia específica por dj-blogs.com de qualquer disposição deste Contrato em qualquer ocasião específica e por qualquer motivo não será considerada como base para qualquer renúncia automática da mesma ou de qualquer outra disposição no futuro.

Os termos e condições do Site são aceitos pelo Usuário após o uso inicial do Site ou se tornando um membro do Site. Os termos e condições constituem o acordo integral entre o usuário e dj-blogs.com em relação ao site e seus serviços relacionados.

 

Obrigado por concordar com nossos termos e condições

dj-blogs.com